<
>

Competições oficiais de Vainglory serão disputadas em novo modo 5v5

Modo 5v5 de Vainglory será lançado em 13 de fevereiro Reprodução

O novo modo 5v5 de Vainglory passará a ser utilizado em todas as competições oficiais do jogo. A informação foi divulgada pela Super Evil Megacorp em comunicado à imprensa.

Previsto para ser lançado oficialmente em 13 de fevereiro, o novo modo é o mesmo utilizado por MOBAs como League of Legends e DOTA 2, trazendo uma jogabilidade superior e maior profundidade estratégica aos jogadores.

“Desenvolvemos Vainglory com a firme convicção de que o público móvel merece experiências de jogos tão surpreendentes quanto os jogadores têm no PC e em consoles, e isso continua sendo nossa missão”, disse Kristian Segerstrale, CEO da Super Evil Megacorp.

Segundo a desenvolvedora, a Vainglory Premier League (antiga Vainglory8) terá uma pré-temporada prolongada para que as equipes profissionais possam fazer a transição e aumentar suas escalações do modo 3v3 para o 5v5.

A liga também passará por uma alteração em seu formato e cronograma, passando a ter partidas em rodadas duplas, com eliminatórias de meio e de final de temporada e um único torneio de promoção. Outra novidade é que os campeonatos regionais qualificarão as equipes para o Campeonato Mundial do jogo.

Vainglory foi lançado em 2014 e está disponível gratuitamente para Android e iOS.