<
>

Um dos líderes do CBLoL, KaBuM anuncia Soul Devourer para reserva de TitaN

Menos de um mês após ser desligado da equipe de League of Legends da Red Canids Corinthians, o atirador Jefferson "Soul Devourer" Aguiar já encontrou uma nova casa. O jogador foi anunciado, nesta terça-feira (30), pela KaBuM como reserva do jovem Alexandre "TitaN" Lima

Soul Devourer surgiu para o cenário nacional nas categorias de base da CNB e-Sports Club e chegou até a defender a formação principal, mas como topo, na Superliga ABCDE, no ano passado. Em dezembro, o jogador foi anunciado como novo reforço da Matilha, porém, no mês seguinte, conforme revelou o ESPN Esports Brasil, o atirador não foi inscrito para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro e acabou deixando a Red.

“Aceitei a proposta da KaBuM! porque a enxergo como uma grande chance de jogar e participar do CBLoL, além de conseguir adquirir muita experiência, trabalhando junto com o TitaN”, destacou Soul Devourer no comunicado de apresentação.

De acordo com o treinador-chefe, Jean-François “Nuddle” Caron, a contratação do atirador reserva faz parte do processo de manter a equipe em evolução. O técnico afirmou ainda que Soul Devourer "provou, pelo seu histórico, que pode jogar em nível profissional" e que a parceria do reserva com o titular "beneficiará não apenas os dois, mas toda a equipe".

Após uma “temporada” no torneio da 2ª divisão, a KaBuM retornou a elite brasileira neste ano e vem surpreendendo na primeira etapa da principal competição do país. Na reestreia, venceu categoricamente a CNB e-Sports Club por 2 a 0 e, em confronto válido pela segunda rodada, surpreendeu a paiN Gaming, derrotando a bicampeã nacional por 2 a 1.

A KaBuM inscreveu oito jogadores para o CBLoL e, com a entrada de Soul Devourer, a equipe passar a ter dois jogadores em quatro posições. Na rota superior estão Lucas "Zantins" Zanqueta e Henrique "KZ" Monteiro; na selva Filipe "Ranger" Brombilla e Matheus "Freire" Freira; na rota do meio Matheus "dyNquedo" Rossini e Guilherme "Atlanta" Matos, enquanto TitaN e o novo reforço são os atiradores. O suporte Marcelo “Riyev” Carrara é o único que ainda não tem um reserva.