<
>

Confira a diferença técnica entre os Quarterbacks que estão nas finais da NFL em Madden 18

Bortles, Brady, Foles e Keenum: Quem tem mais qualidade em Madden 18? Reprodução/EA Sports

No próximo domingo, 21 de janeiro, acontecem as finais de Conferência da NFL, o último passo antes do Super Bowl LII. Na Conferência Nacional, o Minnesota Vikings vai até o estado da Pensilvânia para enfrentar o Philadelphia Eagles. Já na Conferência Americana, o Jacksonville Jaguars encara o atual campeão, o New England Patriots. Ambas as partidas terão transmissão exclusiva pelos canais ESPN.

Os comandantes de seus times, os Quarterbacks, são essenciais na busca pela vitória. Case Keenum, Nick Foles, Blake Bortles e Tom Brady estão sob os holofotes e precisam mostrar todo seu potencial parta sair com a vitória em campo.

Então, como chegam os quatro QBs que restam na temporada se levarmos como parâmetro o jogo Madden 18. Vamos à análise no mundo dos games.

Com cinco anéis de Super Bowl, Tom Brady ainda joga em alto nível mesmo aos 40 anos. Líder de jardas aéreas e possível MVP da temporada, o jogador do Patriots possui os melhores números para um QB em Madden 18. Destaque para a inteligência do jogador, algo muito importante para a posição, mostrados pelos atributos AWR e PAC.

Quanto aos mais novos, o jogador com maior destaque é Case Keenum. De terceira opção ao comando do Vikings, seus números só cresceram, principalmente sua eficiência nos passes de 10 jardas.

Nick Foles e Blake Bortles possuem números mais modestos, mas ainda assim, bons para a sua posição. Foles tem mais força no braço do que efetividade nos lançamentos. Já Bortles tem pouca eficiência nas “Big Plays”.