<
>

Estreando no Rainbow Six, FaZe confirma quinteto brasileiro ex-Fontt

Quinteto foi campeão do Brasileirão de Rainbow Six com a Fontt Divulgação/Team Fontt

Depois da Team Liquid, foi a vez da FaZe Clan confirmar sua entrada no cenário brasileiro de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. A popular organização oficializou a contratação da antiga escalação da Team Fontt.

O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (18). O negócio, porém, já havia sido antecipado pelo ESPN Esports Brasil no dia 4 de janeiro.

Uma das escalações mais populares do país, a ex-Fontt foi 3-4ª colocada na final mundial da Pro League nas duas edições da disputa em 2017. O quitento é formado por Guilherme “gohaN” Alf, Leonardo "Astro" Luis, Gabriel "cameram4n" Hespanhol, João "HSnamuringa" Deam e Rafael "mav" Freitas.

Criada e popularizada pela comunidade de Call of Duty, a FaZe é notória pela produção de conteúdo para o YouTube e também por conta de sua equipe de Counter-Strike: Global Offensive. A organização também conta com uma escalação de PlayerUnkown's Battlegrounds.

A estreia dos jogadores pela FaZe irá acontecer no Six Invitational, em fevereiro, no Canadá. Além deles, Lanchonete e Suqueria do Xande, Black Dragons e Team Liquid representarão o Brasil na briga por US$ 500 mil. Uma quarta equipe verde e amarelo ainda pode chegar por meio de uma votação aberta pela Ubisoft.