<
>

Seleção do Ano de FIFA 18 tem defesa sólida com dois brasileiros

Zagueiros, laterais e goleiro fecham a escalação da Seleção do Ano Divulgação/EA Sports

Finalmente a Seleção do Ano de FIFA 18 está completa. Após a revelação dos homens de frente e os meias, chegou a vez de conhecermos os zagueiros, laterais e goleiro do time formado pelos melhores da temporada passada.

A Seleção, conteúdo criado especialmente para o modo Ultimate Team, tem na sua defesa a segurança do goleiro do Manchester United, David De Gea (97). Na “zaga”, Sergio Ramos (97), do Real Madrid, e Leonardo Bonucci, do Milan protegem a meta.

Para as laterais, dois brasileiros em destaque: Dani Alves (93), do Paris Saint-Germain, e Marcelo (94), do Real Madrid.

Adquira os pacotes que contêm os jogadores da Seleção do Ano no modo FUT para ter a chance de contar com estas estrelas. Se a sorte estiver do seu lado, estes jogadores de rating alto podem pintar em seu clube. Os jogadores da Seleção do Ano estão disponíveis por 24 horas. Confira os preços dos pacotes:

Os jogadores da Seleção do Ano foram escolhidos por jornalistas, atletas e membros da comunidade de FIFA em uma lista com 55 nomes de grandes estrelas do futebol mundial.