<
>

Liquid encerra mistério e oficializa entrada no Rainbow Six; Team One também investe

Zigueira e seus ex-companheiros de BRK assinaram com a Liquid Gui Caielli

A Team Liquid encerrou o mistério e finalmente anunciou a contratação do Mopa Team de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. De quebra, a equipe comandada por Leo “ziGueira” Duarte foi convidada para estrear pela nova organização já no Six Invitational, que acontece em fevereiro no Canadá.

A contratação foi oficializada na última segunda-feira (15). O negócio, porém, já tinha sido antecipado pelo ESPN Esports Brasil no último dia 4 de janeiro.

O quinteto - ziGueira, André “neskwga” Oliveira, Lucas "yuuk" Rodrigues, José “Bullet1” Victor e Thiago “xS3xycake” Reis” -, foi formado após o fim da última temporada da Pro League, em novembro.

A equipe conta com quatro jogadores que defenderam a BRK E-Sports na última temporada, além do suporte xS3xycake, que substitui Leone ''oNe'' Kayque na época da saída da antiga organização.

Como apurou a reportagem no início de janeiro, a compensação financeira da Liquid será alta. Segundo fontes ligadas à negociação, os jogadores serão os mais bem pagos do cenário nacional de Rainbow Six.

A expectativa agora é pela oficialização da FaZe Clan, que tem acerto com a escalação que se despediu da Team Fontt recentemente, e da nova organização de Gabriel “FalleN” Toledo, que contratou a escalação da Lanchonete e Suqueria do Xande.

Rogerinho dourado

A Liquid não foi a única organização que chegou ao Rainbow Six nesta segunda-feira (15). Além dos norte-americanos, a Team One foi outra que também anunciou seu primeiro investimento na modalidade.

Os Golden Boys asseguraram a contratação do Team Rogerinho, formada por João Pedro “IblackZ” Chiarelli, João “VisioN” Giordani, Dimas “Panico” de Abreu, Vitor “Hugzord” Hugo, Ronaldo “Ion” Osawa e Gleidson”GdeusNN1” Nunes.

Sem convite ou classificação, a T1 ainda tem chance de participar do Six Invitational. Para isso, o time precisar vencer as enquetes da Ubisoft Esports em seu Twitter. Atualmente, os Golden Boys estão em segundo lugar na votação latino-americana. Em seguida, haverá uma votação mundial com os vencedores da etapa atual.