<
>

MLS terá torneio oficial de FIFA 18

Os clubes escolherão seus participantes para a eMLS Cup Divulgação/MLS

A Major Soccer League, principal liga de futebol dos EUA, terá sua versão competitiva para os esportes eletrônicos. Trata-se da eMLS Cup, liga de esports criada em parceria com a EA Sports e que reunirá os melhores jogadores de FIFA 18 dos Estados Unidos e Canadá.

A primeira edição do eMLS Cup acontece no próximo mês de abril no PAX East, evento de games que será realizado no Boston Convention and Exhibition Center.

Os jogadores terão a chance de representar seu clube do coração, que serão escolhidos pelos clubes que formam a MLS em seletivas próprias para eleição dos competidores.

Gary Stevenson, presidente e gerente da MLS Business Ventures, falou sobre a incursão da liga norte-americana em um novo campo de disputa: "Este passo é grande avanço em nossa parceria com a EA Sports para promover um maior engajamento e conexão com os fãs da MLS e os milhões de jogadores da FIFA em todo o mundo”.

Os melhores participantes eMLS Cup serão os representantes canadenses e norte-americanos no circuito competitivo de FIFA 18 na busca por uma vaga no mundial FIFA eWorld Cup, em agosto.