<
>

Tem dinheiro sobrando? Então veja quanto custa o time mais forte de Madden 18

Brady é o QB que comanda o ataque do melhor time possível em MUT Reprodução/EA Sports

Madden 18, jogo oficial da NFL, possui um modo Ultimate Team no mesmo formato de FIFA 18. Assim como no jogo de futebol, em Madden Ultimate Teaam, ou MUT, o jogador monta seu elenco ao colecionar cards que representam atletas.

MUT é formado por desafios, eventos e torneios para o jogador participar com seu elenco e ter a chance de conseguir novos cards. Para montar um time de qualidade, buscamos os melhores cards para ter um time competitivo. Todos os jogadores atuais estão representados no modo, assim como grandes nomes da história do futebol americano.

No entanto, o meio mais simples de se conseguir os melhores nomes é entrar no mercado de transferências, o “Auction and Trades”, onde há a compra e venda de cards. O sistema financeiro de Madden Ultimate Team funciona pelas Coins ou Points, dinheiro acumulado no modo ao jogar suas partidas, completar desafios e comercializar cards.

Quanto seria necessário para montar o time titular com os melhores cards de MUT? O ESPN Esports Brasil montou este esquadrão para saber quanto custa para ter um elenco imbatível. A seguir, você confere o valor médios dos jogadores que formam o esquadrão mais poderoso de MUT.

* Apelido de Richard Lane.

** Os retornadores de Punt (PR) e Kick (KR) podem ser preenchidas com jogadores de seu elenco. Assim, Deion Sanders pode ser seu PR e Calvin Johnson ser o KR, por exemplo.

O veredicto é: 12 milhões de Coins em média. Tamanho montante é necessário para você ter a nata da NFL a sua disposição para vencer os desafios de MUT ou derrubar os demais jogadores. Sem dúvida, um valor alto de se acumular.

Caso não tenha condições de juntar tanto dinheiro, aposte nas posições-chave do time, como o QB, Kicker e Pass rushers.

NFL NA ESPN

A luta por uma vaga no Super Bowl LII continua neste final de semana e os canais ESPN e WatchESPN transmitem todos os jogos dos playoffs da NFL com exclusividade.

No sábado, 13 de janeiro, às 19h30 (horário de Brasília) o time do Atlanta Falcons vai até a Filadélfia para encarar o Philadelphia Eagles). No mesmo dia, às 23h, Tennesse Titans encara o atual campeão da NFL, o New England Patriots).

Domingo, dia 14 de janeiro, Jacksonville Jaguars e Pittsburgh Steelers se enfrentam às 16h. Para finalizar a rodada, às 19h30, New Orleans Saints se Minnesota Vikings se enfrentam no futuro palco do SB LII, em Minneapolis.