<
>

Donos da casa "varrem" adversários e sul-coreanos confirmam favoritismo na estreia da Overwatch League

Seoul Dynasty é formada pelos antigos membros da Lunatic-Hai Reprodução/Twitter

O primeiro dia de Overwatch League foi de “varridas” para as donas de casa e vitória do grande favorito ao título. Abrindo a liga, Los Angeles Valiant e Los Angeles Gladiators dominaram os adversários, enquanto a Seoul Dynasty conseguiu um resultado apertado.

Os duelos ocorreram na noite da última quarta-feira (10) e invadiram a madrugada. A Blizzard Arena, em Los Angeles, estava lotada e mais de 400 mil pessoas acompanharam pela Twitch.

O primeira time a triunfar foi o Valiant - que tem investimento da Immortals. Contando com o francês Terence "SoOn" Tarlier inspirado, a equipe fez 4 a 0 no San Francisco Shock, com 3-2 em Dorado, 4-3 no Templo de Anúbis, 2-1 em Ilios e 2-1 em Numbani.

Na sequência, foi a vez do Gladiators não tomar conhecimento dos chineses do Shangai Dragons. Com o Zenyatta de Jonas "Shaz" Suovaara roubando a cena e com o brasileiro João Pedro “Hydration” Goes Telles aparecendo, a outra franquia de Los Angeles fez 4 a 0, com 1-0 em Dorado, 2-1 no Templo de Anubis, 2-0 em Ilios e 1-0 em Eichenwalde.

No último e mais esperado confronto do dia, o Seoul Dynasty levou a melhor sobre o Dallas Fuel. Revivendo os intensos duelos entre Lunatic-Hai e EnVyUs do passado, Byung-sun "Fleta" Kim e seus companheiros viraram o placar para cima dos texanos.

O Dynasty levou a melhor por 2 a 1, com 2-3 na Junkertown, 6-5 no Templo de Anúbis e 2-0 em Ilios.

Com as vitórias, as três equipes dividem a liderança da liga e da Divisão do Pacífico.

Os jogos da semana 1 continuam até o próximo sábado. London Spitfire e Florida Mayhem abrem o segundo dia de jogos nesta quinta, às 20h. As partidas são transmitidas na Twitch.tv e na MLG.tv.