<
>

LSX bate BRK e conquista vaga latino-americana do Six Invitational

Yoona e companhia disputarão torneio de US$ 500 mil Gui Caielli

A Lanchonete e Suqueria do Xande vai ser uma das representantes da América Latina no Six Invitational. A equipe venceu a qualificatória online para o evento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, que acontece em fevereiro, no Canadá.

Na decisão, a LSX venceu a BRK E-Sports por 3 a 1, com 5-2 na Casa de Campo, 3-5 na Oregon, 5-0 na Chalé e 6-4 no Consulado.

No primeiro mapa da série, Casa de Campo, a LSX foi quem levou a melhor, vencendo por 5-2 sem muita dificuldade. Na sequência, a BRK empatou a série vencendo a Oregon por 5-3. João "yoona" Gabriel e seus companheiros fizeram bonito no Chalé, fazendo 5-0 sem nenhuma dificuldade.

No Consulado, as equipes travaram um grande jogo, mas a LSX levou a melhor na prorrogação por 6-4.

Apesar do nome peculiar fazer sucesso, ele não deve ser utilizado por muito tempo. Isso porque a escalação está próxima de defender a nova organização de Gabriel “FalleN” Toledo. O anúncio deve acontecer nos próximos dias.

Além da LSX, a Black Dragons será outra brasileira no Six Invitational. A equipe de Julio “julio” Giacomelli conseguiu a vaga após vencer a última temporada da ESL Pro League latino-americana.

Reunindo 16 equipes, o Six Invitational acontece no TOHU, em Montreal, no Canadá. O torneio distribuirá US$ 500 mil em premiação.