<
>

FIFA 18: Montamos o melhor time possível com jogadores "Bronze" do Ultimate Team

Na hora do "aperto", conte com alguns jogadores “Bronze”, como Uros Korun Reprodução/EA Sports

O objetivo principal do modo Ultimate Team de FIFA 18 é montar uma equipe competitiva com os recursos disponíveis. Nem sempre temos FIFA Coins ou FIFA Poins para se gastar, então é o jeito é improvisar. Dentre as classificações dos jogadores no modo, há os nomes Bronze, Prata, Ouro e Especiais. As duas últimas são as mais procuradas e, consequentemente, as mais caras.

A classificação “Bronze” possui os jogadores com os atributos mais baixos do jogo e contém jogadores de pouca expressão no cenário mundial do futebol. No entanto, se analisarmos os jogadores, talvez alguns nomes possam preencher lacunas em momentos de necessidade ou durante a criação de um novo time.

Os jogadores Bronze formam os jogadores menos valorosos de FIFA 18, mas em meio à mediocridade, há alguns nomes que podem cumprir um bom papel em momentos de sufoco de seu clube, como no momento da criação ou quando você possui pouco FIFA Points ou Coins para gastar.

Confira a lista de jogadores que selecionamos que você pode busca no Mercado de Transferências ou nos Pacotes mais baratos de FUT. Todos os jogadores possuem rating de 63.

TIME DE VALOR

A seguir você confere uma escalação no “4-2-1-3” com o que classificação Bronze pode oferecer. Quem sabe algum não pode te dar uma ajuda na busca por resultados melhores? Todos os jogadores possuem rating de 64, valor máximo para os jogadores Bronze.