<
>

Central Esports: Rainbow Six brasileiro em alta e tudo sobre a Overwatch League

Com 12 equipes franquiadas, temporada inaugural da Overwatch League terá premiação de US$ 3,5 milhões Reprodução/Blizzard

Está no ar o 49º episódio do Central Esports, o seu podcast semanal dos esportes eletrônicos! Ainda perdidos nesse início de ano, Rodrigo Guerra e Daniela Rigon - que acharam que estavam gravando o 50º programa, comentam as principais notícias do cenário competitivo nacional e internacional. Para ouvir, clique aqui.

O Giro de Notícia traz a declaração do ex-técnico da SKT Telecom T1. Segundo cCarter, os jogadores do time 'tiltaram' após a derrota para a Samsung Galaxy no Mundial 2017 de League of Legends. Quem nunca, não é mesmo?

No Momento Clutch, comentamos o recente interesse de grandes organizações internacionais no cenário brasileiro de Rainbow Six. FaZe Clan, Team Liquid e a nova empreitada de FalleN e sócios já estão de olho em times, conforme apuração do ESPN Esports Brasil. Enquanto os contratos não são assinados, nosso foco muda para a Overwatch League, que começa nesta semana nos EUA e promete uma experiência única aos fãs do jogo e do esport em geral.

Em Foca o Ancient, Dani Rigon faz um resumo da campanha da paiN Gaming em sua estreia internacional, no minor Captain's Draft 4.0. Já o Foca o Nexus traz uma discussão sobre as mudanças de formato para o CBLoL 2018, previsto para ter início em 20 de janeiro.

Participe e envie seus comentários, sugestões, dúvidas e reclamações sobre nosso programa no Twitter, Facebook e, claro, aqui pelo nosso site. Você pode assinar e baixar gratuitamente o Central Esports em seu celular. Para usuários de Android e Windows Phone, clique aqui. Se você possui um aparelho com sistema iOS, clique aqui para assinar o feed.