<
>

Felipe Nasr lidera treino noturno das 24h de Daytona

Na quinta e única sessão noturna antes das 24 Horas de Daytona, Felipe Nasr foi o mais rápido. Pilotando o Cadillac da Action Express, que divide com Eric Curran e Mike Conway, o brasileiro registrou o melhor tempo: 1m37s322. Na quarta sessão de treinos, Nasr já havia conseguido a melhor marca, com o tempo 1min36s973.

A melhor marca de Nasr foi 0s112 mais rápida do que o Cadillac da Wayne Taylor Racing, que chegou a figurar em primeiro sob o comando do piloto Ryan Hunter-Reay. Na sequência, Jordan Taylor melhorou o tempo do Cadillac, mas ainda assim ficou 0s055 atrás da marca do brasileiro.

Christian Fittipaldi foi o terceiro mais rápido na segunda entrada do AXR, com Eddie Cheever III completando os quatro primeiros com o tempo de 1m37s483. O brasileiro Helio Castroneves, com a equipe Acura Team Penske, terminou na sétima posição, após anotar o tempo de 1min37s812.

Além dos brasileiro, outro destaque do treino foi Fernando Alonso, que teve sua primeira experiência de correr à noite com o carro da United Autosports Ligier. O espanhol abriu a sessão e completou 13 voltas, registrando o tempo de 1m38s857, antes de entregar o carro a Phil Hanson. Lando Norris, o último a guiar o carro, registrou o tempo mais rápido da equipe para ocupar o 16º lugar com uma volta de 1m38s531.