<
>

Bethe Correia desabafa após derrota no UFC 237: 'Perdi para mim mesma'

Getty Images

Dois dias depois de ser finalizada pela mexicana Irene Aldana no UFC 237, Bethe Correia desabafou sobre a derrota em seu perfil no Instagram.

“Não foi como queria, estou desapontada comigo mesmo... acredito que eu perdi pra mim mesma acima de tudo”, postou.

View this post on Instagram

Não foi como queria, estou desapontada comigo mesmo... acredito que eu perdi pra mim mesma acima de tudo! Eu tive a melhor atenção que poderia ter neste camp, e sou grata e reconheço o belíssimo trabalho de @edelsonboxe meu muito obrigada! Grata a @marionovaes19 por acreditar em mim a @suzanacorreianeves que desde minha primeira luta esteve ao meu lado e perdão por não ter sido forte dessa vez 😔 A @jrpretomma e @tntkombatmuaythaiandmma por todas as dicas e treinos e meus parceiros @joseisraelmma @bambamoficial @deancheckmat @pegado_bruno @gorkasanchezt Ser atleta é muito difícil e doloroso e quando perdemos nos sentimos impotente. Mas somos fortes, pra seguir em diante, aprender, mudar, transformar... o mais importante é ser feliz, Seja e esteja onde te faz feliz! Perdão aos meus fãs e a todos que torceram por mim pela derrota e mil vezes perdão a #familiacorreia amo vocês e os desapontei 😔 Mas nada como um dia após o outro e vamos adiante! 🙌🏼

A post shared by Bethe (@bethecorreia) on

Ex-desafiante do cinturão peso-galo feminino, a paraibana sofreu um revés antes mesmo da luta. Por ter ficado 2kg acima do peso da sua categoria, a peso-galo, a lutadora foi multada no valor de 30% de sua bolsa, sendo 20% para o UFC e 10% para a comissão atlética.

Bethe não lutava desde junho de 2017, quando foi nocauteada por Holly Holm.