<
>

Bebê a caminho? Ronda Rousey posta foto com o marido e insinua que pretende engravidar

Depois de demonstrar irritação com boatos sobre uma possível gravidez, a ex-campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, fez um post em seu perfil no Instagram que deixou os fãs em polvorosa nesta segunda (15).

Ronda legendou uma foto na qual aparece beijando o marido, o também lutador Travis Browne, com a hashtag #impregnationvacation, dando a entender que está tirando férias para engravidar.

View this post on Instagram

❤️😍😍❤️ #impregnationvacation

A post shared by rondarousey (@rondarousey) on

Em menos de uma hora o post já tinha mais de 70 mil curtidas e milhares de comentários de fãs. Mesmo sem nenhuma confirmação, a maioria parabenizava a provável futura mamãe. “Parabéns para você e para o seu marido. Que Deus te guie em uma gravidez saudável, muito amor”, escreveu uma seguidora.

O post de Ronda acabou confirmando exatamente uma especulação que a lutadora negou com veemência no começo do ano: a de que daria uma pausa na carreira em abril para engravidar.

“Sinceramente, não sei porque alguém acha que tem autoridade para falar sobre os planos para o meu útero. Se respondesse toda vez que o mundo especulasse sobre o que eu estava fazendo com o meu útero, não teria um momento livre no meu dia. Deixem a mim e meus órgãos reprodutivos em paz”, disse Ronda em entrevista concedida em janeiro à ESPN americana.

Afastada do MMA desde dezembro de 2016, quando foi derrotada pela brasileira Amanda Nunes, Ronda agora se dedica ao WWE e ao cinema. A lutadora faz participações em filmes de ação e dublagens em longas de animação.