<
>

Seleção brasileira: No Mundial Sub-20, Brasil sofre mas empata nos acréscimos

Com emoção, Brasil empata com a Inglaterra na Copa do Mundo Sub-20 Reprodução/CBF

Na França, o Brasil entrou em campo essa manhã em partida válida pela segunda partida da Copa do Mundo Sub-20, dessa vez contra a Inglaterra. Após sofrer uma derrota na primeira partida contra o México, o Brasil não podia perder para se manter vivo na disputa e tentar classificação para a próxima fase.

Logo aos 10 minutos da primeira etapa, a Inglaterra sofreu um pênalti. Stanway bateu e abriu o placar. Após o gol, o Brasil teve muitas dificuldades para criar jogadas e as inglesas aproveitavam para acelerar o ritmo.

O segundo tempo começou muito melhor para a seleção brasileira, que expôs a “Young Lionesses” para algumas situações de perigo. Aos 13 minutos, as inglesas marcaram um gol, que foi anulado pela arbitragem.

Apesar de tudo parecer perdido, aos 46 minutos da etapa final, Ariadna bateu de fora da área e empatou. Placar final 1 a 1.

O Brasil agora soma um ponto na competição e entra em campo novamente pela última rodada da fase de grupos contra a Coréia do Norte, às 8h30 de domingo (12), no State Guy-Piriou, em Concarneau, para decidir quem serão as duas classificadas seleções do Grupo B.