<
>

Fernanda Grande comanda seleção de futsal em Copa do Mundo na Espanha

Fernanda Grande é técnica nas categorias de base do futsal Divulgação

Fernanda Grande é treinadora das categorias juvenis de Palmeiras e ganhou, recentemente, a Liga Paulista nas categorias sub-8 e sub-10, sendo vice na sub-9. Agora, ela terá um novo desafio, desta vez fora do Brasil: a World Futsal Cup VI, Copa do Mundo de Futsal, que será disputada em Blanes, Espanha. Ela vai comandar a Sports & CIA, equipe que terá alguns dos melhores jogadores do estado de São Paulo.

O time é formado por meninos que tiveram ótima performance em grandes clubes do como Palmeiras, São Caetano, Portuguesa e São Paulo. Juntos especialmente para este torneio, enfrentarão alguns dos melhores clubes do mundo.

"Tenho certeza de que a World Futsal Cup será muito competitiva, com equipes de diferentes países," disse Fernanda. "Estamos indo com a ideia de fazer um bom campeonato, mas também queremos que os meninos se desenvolvam e vivam uma experiência diferente para lembrar pelo resto de suas vidas".

A maioria dos jogadores que irão à Espanha foi duas vezes campeã do World Futsal Championships (2014 e 2015), em Orlando, nos Estados Unidos.

"Temos um time muito competitivo, com jogadores que normalmente brilham nos torneios de São Paulo. Agora eles terão outra experiência inesquecível dentro e fora das quadras, conhecendo diferentes estilos do jogo e fazendo novos amigos."

Os meninos de Fernanda estão prontos para se divertir, competir e lutar pelo terceiro título internacional de sua história. Eles são os melhores jogadores do Brasil e com certeza farão história na Espanha.