River ainda deve futebol de outros tempos, mas avança merecidamente na Libertadores
O Athletico se esforçou para ter a iniciativa. Conseguiu no início da partida. Foi melhor durante alguns minutos.
Erick teve a chance de de gol. Após isso a equipe favorita encontrou os caminhos para ultrapassar a marcação avançada que Paulo Autuori preparou. Seria estranho o contrário. O Furacão atuou com trio de zagueiros. No campo de frente posicionado no 3-4-1-2, e no de trás em 5-4-1.
O mais avançado, em ambos os desenhos, foi Walter que de forma nenhuma teria condição física para manter a intensidade sem a bola. Além disso, o favorito tem no toque e movimentação virtudes elogiáveis.
![[] []](http://cdn.espn.com.br/image/wide/622_364cf475-47ce-4873-a3a2-539d652a4942.jpg)
Mesmo com desempenho abaixo daquele que o levou às últimas finais do torneio, pois seu principal construtor no meio, o competente Ignacio González, mais se equivocou que produziu, no restante do jogo o clube de Gallardo buscou espaços para finalizar, desperdiçou gols, ou parou na exuberante atuação de Bento.
Foi o goleiro que manteve, até o último minuto, a possibilidade de classificação. Nada a reclamar do árbitro e dos auxiliares.
Acertaram nos principais lances, como no pênalti. Continua na Libertadores o time que foi melhor em ambos os jogos, mesmo devendo o seu futebol elogiável das últimas temporadas.
River ainda deve futebol de outros tempos, mas avança merecidamente na Libertadores
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.