Flamengo é transparente, Rafinha nem tanto, mas uma coisa é certa: ambos perderam ao não reatar
O Flamengo é um caldeirão político. Mas foi transparente ao explicar o motivo de não concretizar a volta do lateral Rafinha. Não é hora de gastar. Resgatar o ídolo teria um custo muito alto em tempos de pandemia, ainda mais depois que o clube investiu em Isla para substituir o jogador, que preferiu uma aventura na Grécia.
Rafinha não fez o mesmo. Ao dizer que não foi a "questão financeira" o motivo para sua volta à Gávea fracassar, mas não apontar a razão, ele é irresponsável, jogando a torcida contra a direção.
Se tem um motivo que não seja dinheiro, que ele não se esconda nas redes sociais e o divulgue - ele promete se pronunciar na segunda...

Independente do confronto de versões, algo é certo. Ao não reatarem, Flamengo e Rafinha perdem.
O clube por ficar sem o melhor lateral-direito que atuou no futebol brasileiros nos últimos anos. E que além do que joga é um líder incontestável. Rafinha pode não usar a tarja de capitão, mas faz esse papel como ninguém.
Rafinha, de longa carreira, muito bem remunerada, é outro grande derrotado ao não voltar para o Flamengo.
Ele teve uma identificação instantânea com o clube. É amado pela maior torcida do Brasil. De volta, estaria adaptado imediatamente ao jeito de jogar pelo clube. Nessa fase da carreira, Rafinha joga para ganhar títulos. E nenhum time brasileiro é melhor para vencer hoje que o Flamengo.
O Flamengo fez o certo. Mas essa é uma história que não tem vencedores.
Fonte: Paulo Cobos
Flamengo é transparente, Rafinha nem tanto, mas uma coisa é certa: ambos perderam ao não reatar
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.