Qualquer defesa é colocar digitais no fracasso: todo são-paulino deve condenar bandidos 'burros' de emboscada

Os marginais que fizeram uma emboscada contra o ônibus que levou o time do São Paulo para o jogo contra o Coritiba não são apenas bandidos. São também bem burros.
Claro que o mais importante é agora punir de forma exemplar tamanha selvageria. Mas é o caso também de analisar como esse grupo não foi capaz de perceber que, ao ter ideia tão estúpida, colocaram suas digitais no que fica cada vez mais claro será um novo fracasso do clube que esqueceu como se é campeão.
A divisão do novo fiasco não ficará agora restrita aos vilões de sempre: os cartolas, Fernando Diniz e Daniel Alves e companhia no elenco. Com toda razão, a selvageria também vai entrar na lista dos culpados.
Nenhum profissional pode exercer sua função com eficiência poucas horas depois de sofrer tamanha violência. Eu não seria capaz.
O que aconteceu no sábado foi apenas a ação de uma migalha idiota da enorme torcida tricolor. Mas todo são-paulino deve condenar de forma enérgica o que aconteceu.
Não é possível condenar o excesso de violência, mas ao mesmo tempo repetir o argumento nada honesto que jogadores precisam de vez em quando "tomar uma dura" para jogarem bola.
A torcida do São Paulo não merece tantos anos sem títulos. E muito menos levar parte da culpa pela seca de taças.
Fonte: Paulo Cobos
Qualquer defesa é colocar digitais no fracasso: todo são-paulino deve condenar bandidos 'burros' de emboscada
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.