Pintou o campeão? Inter, líder, é o único do G-6 a vencer e faz barba, cabelo e bigode na rodada do Brasileirão
A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi do jeito que o torcedor colorado sonhou. O Internacional bateu o Grêmio por 2 a 1, de virada, no Gre-Nal 429 disputado no Beira-Rio e encerrou o jejum de dois anos (11 jogos) sem vencer o maior rival. O último triunfo tinha acontecido em setembro de 2018.
Com a oitava vitória seguida, o time comandado por Abel Braga abriu 4 pontos de diferença para o vice-líder, o São Paulo (62 a 58), que tropeçou contra o Coritiba em casa ao empatar por 1 a 1, no sábado (23) - clique aqui e veja a classificação atualizada.
O Inter foi l único clube entre os primeiros seis colocados que triunfou na rodada.
Além do empate do São Paulo e da derrota do Grêmio, o Flamengo, terceiro colocado, foi superado pelo Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, e viu o líder disparar na tabela, já que a vantagem colorada agora é de 7 pontos (62 a 55).
O Atlético-MG, em quarto, foi batido pelo Vasco por 3 a 2 em São Januário e está a 8 pontos do clube gaúcho (62 a 54).
Inter vira de forma épica sobre o Grêmio; assista aos gols
Já o Palmeiras, quinto colocado e de olho nas finais de Conmebol Libertadores e Copa do Brasil, perdeu para o Ceará por 2 a 1, no Castelão. A equipe está 11 pontos atrás do líder (62 a 51) e praticamente deu adeus ao título.
Flamengo joga mal e perde para o Athletico-PR; veja os gols
Dos clubes do G-6, só os dois primeiros colocados, Inter e São Paulo, disputaram todos os jogos na tabela (32). Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e Grêmio realizaram 31 cada.
Independentemente dos adversários, o Inter está fazendo o seu papel e até aqui é o time que mais liderou no campeonato: 12 rodadas. É também o único clube do Brasileirão com 18 vitórias, tem o melhor ataque com 55 gols e o saldo mais positivo (25).
Com competência e sorte, a equipe de Edenílson e Patrick está cada vez mais perto do título do Campeonato Brasileiro que não vem desde 1979.
Faltando agora seis rodadas para o fim e com o time dependendo só de si, o torcedor colorado não vê a hora de soltar o grito entalado na garganta há 41 anos.

Pintou o campeão? Inter, líder, é o único do G-6 a vencer e faz barba, cabelo e bigode na rodada do Brasileirão
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.