Super Bowl terá 22 mil fãs no dia do jogo – 7500 serão profissionais de saúde já vacinados

Antony Curti

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Super Bowl terá 22 mil fãs no dia do jogo – 7500 serão profissionais de saúde já vacinados

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

New England Patriots presenteia quarterback que sofria bullying na escola por ser menina

Paula Ivoglo
Paula Ivoglo

Dejah Rondeau com os ingressos do Super Bowl
Dejah Rondeau com os ingressos do Super Bowl Twitter New England Patriots

Dejah Rondeau só queria uma chance de provar em campo, que era tão forte quanto os garotos, mental e fisicamente.

Rondeau, uma aluna do 7º ano, ganhou a posição de quarterback na equipe – só de meninos – em sua escola Exeter Seahawks depois que o QB titular se machucou.

“Meu pai amava futebol americano e assistia sempre comigo, então eu sempre amei o esporte e implorei por anos para poder jogar”, disse Rondeau, que antes de poder jogar, tinha uma pessoa que precisava convencer: sua mãe, Nichole Brock.

“Eu pedi para ela me escrever uma carta explicando porque ela queria jogar”, disse Brock. “Ela disse que isso a faria ser a garota mais feliz do mundo, e que seria a primeira mulher quarterback a conseguir uma bolsa de estudos e jogar na NFL.”

Seu começo não foi dos melhores. No primeiro jogo, Deejah sofreu um fumble e um safety, além de ser sacada muitas vezes.

Seu técnico, Nick Graham, disse que depois desse jogo, a colocaria na formação shot-gun, deixando-a mais em profundidade para permitir que ela visse mais do campo, e então ela começou a ter mais sucesso, lançando três touchdowns e conseguindo cinco conversões de dois pontos, com seu passe mais longo sendo de 35 jardas.

Mas sua mãe comenta que não era fácil para sua filha ter que entrar em campo sendo a única menina da equipe. Sofria muito bullying por isso, pois ela simplesmente não era aceita. “Ela tem que dar 110% em campo, enquanto outros dão apenas 50%”, diz Brock. “Mas se tornar uma quarterback foi a melhor coisa que podia ter acontecido, ela se esforça muito!”.

Seu técnico concorda, afinal, a viu crescer e evoluir não apenas como jogadora, mas como líder e grande colega de equipe.

“Depois de um primeiro jogo muito difícil, eu disse a ela que quarterbacks não podem ter muitas emoções, nem para mais nem para menos, tem que saber equilibrar. Esqueça a última jogada e siga em frente. Ela me permitiu treiná-la.”

Rondeau usa a camisa 11 em homenagem a seu jogador favorito, Julian Edelman, wide receiver do New England Patriots, que também jogou como quarterback no colégio e na Universidade de Kent State.  Ela participou até do camp para jovens jogadores comandado por Edelman.

Depois de saberem que Rondeau sofria bullying na escola por jogar futebol, os Patriots quiseram encorajá-la a continuar seguindo seus sonhos.

Foi surpreendida com um tour na sala dos troféus com o dono da franquia, Robert Kraft, e teve a oportunidade de passar um tempo com Julian Edelman.

Mas a surpresa maior veio no final: diretamente das mãos de seu ídolo, ganhou dois ingressos para assistir o Super Bowl neste domingo.

Veja o vídeo publicado na página do New England Patriots, onde Edelman diz que tem um respeito enorme por ela, por ter enfrentando as adversidades, ignorando o barulho e seguindo em frente.


Certamente um momento que marcou a vida de Rondeau e que dará ainda mais força para continuar seguindo seus sonhos e fazendo o que ama: jogar futebol.

O Super Bowl entre o New England Patriots do veterano Tom BradyLos Angeles Rams, acontece neste domingo (3 de fevereiro), a partir das 21h (horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva direto de Atlanta pelos canais ESPN e WatchESPN.


Comentários

New England Patriots presenteia quarterback que sofria bullying na escola por ser menina

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Novo amuleto da sorte do Minnesota Vikings, senhora de 99 anos ganha ingressos para o Super Bowl LII

Linha Ofensiva
Cacau Custódio

Millie Wall e neta ganham ignressos para o SB LII
Millie Wall e neta ganham ignressos para o SB LII Twitter: @NFLNatalie

O jogo foi no domingo, mas até agora a imagem do Milagre de Minnesota dá arrepios em qualquer pessoa que goste de esportes, sejam torcedores dos Vikings ou não. Mas para uma ilustre torcedora de Minnesota, a vitória teve um gostinho ainda mais especial.  

Millie Wall torce pelo time de Minneapolis desde 1961, quando a franquia foi fundada. Nunca, em seus quase 100 anos de idade (completa seu centenário no dia 4 de julho de 2018), ela havia assistido ao vivo a um jogo de playoffs da NFL, mas o Minnesota Vikings resolveu mudar essa história no último domingo, dia 14, quando presenteou Millie com ingressos para o jogo contra o New Orleans Saints.

Na carta enviada pelos Vikings, estava escrito:  

“Nós sabemos que você nos trará sorte quando entrarmos para este jogo de playoff e esperamos trazer a final para casa”.  

Mas nem o próprio autor da carta sabia a profecia que acabará de fazer! Contra todos os santos, um verdadeiro milagre aconteceu naquela noite, quando faltando 10 segundos para o fim da partida, Case Keenum achou Stefon Diggs para virar o jogo e colocar os Vikings nas finais de conferência da NFL.  

E mesmo quando tudo parecia perdido para os torcedores dos Vikes, tão acostumados com tragédias em jogos importantes, Millie Wall acreditava:  

“A melhor parte foi que, como todo torcedor dos Vikings sabem, quando a gente perde a liderança, perdemos a esperança, mas ela continuou acreditando. Ela falava: ‘a gente vai conseguir, só precisamos de uma interceptação. A gente vai vencer’”, contou Ashley Wall, neta da dona Millie. “Ver ela tão esperançosa, não são muitos torcedores dos Vikings que ficam assim”. 

Millie estava certa. Pouco depois, ela gritava “Skol” com toda a torcida, inflamada pelo seu quarterback. E aproveitou para fazer ali a sua própria profecia, em um cartaz no qual escreveu as três coisas que fariam o centésimo ano ser o melhor de sua vida. Entre elas, pode-se ler: ver o Vikings ganhar o Super Bowl.  

Cartaz de Millie Wall dá a receita para o seu centenário perfeito
Cartaz de Millie Wall dá a receita para o seu centenário perfeito Twitter: @ashleyjwall

E olha que Millie chegou ao Super Bowl LII antes mesmo do seu amado Minnesota Vikings. Durante a partida contra os Saints, Roger Goodell, comissário da NFL, foi até o assento da senhora e a presenteou com dois ingressos para a grande final, que agora ela irá com sua neta Ashley, também fanática pelos Vikes. 

Roger Goodell foi até Millie Wall para lhe entregar ingressos para o SB LII
Roger Goodell foi até Millie Wall para lhe entregar ingressos para o SB LII Twitter: @NFLNatalie

Então, só falta o Minnesota Vikings fazer a sua parte e derrotar o Philadelphia Eagles para encontrar dona Millie em casa, no dia 4 de fevereiro, já que o SB LII será disputado justamente no US Bank Stadium, estádio dos Vikes. Convidada para voar com o time para a Filadélfia, ela achou melhor permanecer em Minneapolis com a família, por questões de saúde e conforto, mas estará ligada na televisão, torcendo como nunca para que seu time a presenteie mais uma vez! 


A ESPN transmite as finais de conferência no próximo domingo a partir das 17h. 
Comentários

Novo amuleto da sorte do Minnesota Vikings, senhora de 99 anos ganha ingressos para o Super Bowl LII

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Vídeo divulgado pode identificar suspeito de roubar camisa de Brady após Super Bowl; veja

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Vídeo divulgado pode identificar suspeito de roubar camisa de Brady após Super Bowl; veja

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Camisas de Tom Brady recuperadas passam por testes de autenticação pelas autoridades americanas

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Camisas de Tom Brady recuperadas passam por testes de autenticação pelas autoridades americanas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

De cinema! Vitória dos Patriots no Super Bowl LI pode virar filme

Gazeta Press
Getty
O grito do campeão: Brady comemora a conquista do Super Bowl LI
O grito do campeão: Brady comemora a conquista do Super Bowl LI

No último dia 5 de fevereiro, o New England Patriots conseguiu o maior feito da história de um Super Bowl, a final da temporada da NFL, vencendo o jogo e levando o título com impressionante virada. E a épica reviravolta protagonizada pela equipe de Tom Brady pode acabar virando filme, segundo informa a revista estadunidense Entertainment Weekly.

A publicação revela que um grupo de escritores e roteiristas teria o interesse de escrever não só o roteiro para um filme baseado nos acontecimentos do Super Bowl 51, como também um livro. Entre os envolvidos no projeto, estariam nomes como Paul Tamasy e Eric Johnson, responsáveis pelo filme de 2016, "O Dia do Atentado", que conta a história da tragédia da Maratona de Boston, que ocorreu em 2013.

O personagem central do filme seria obviamente o quarterback Tom Brady, eleito o melhor jogador da final. Brady venceu seu quinto título da NFL, um recorde de títulos para jogadores na história do esporte.

Tom Brady, o imortal da vida real

Após estarem perdendo por 28 a 3 até o intervalo, os Patriots conseguiram reação improvável e jamais vista em um Super Bowl antes. Nos últimos dois períodos da partida, Brady decidiu a favor da equipe de Foxborough, alcançando a um dramático empate de 28 a 28 no tempo normal e comandando a campanha decisiva no tempo extra que selou a vitória épica em 34 a 28.

Comentários

De cinema! Vitória dos Patriots no Super Bowl LI pode virar filme

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Bouchard paga promessa após decretar derrota dos Patriots e leva fã a um encontro

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Bouchard paga promessa após decretar derrota dos Patriots e leva fã a um encontro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Animação é com ele mesmo! Gronk é o MVP das festas de campeão dos Patriots

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Animação é com ele mesmo! Gronk é o MVP das festas de campeão dos Patriots

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

De campeões para campeão, LeBron, Phelps, Serena e Spieth prestam homenagem ao 'eterno' Tom Brady

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

De campeões para campeão, LeBron, Phelps, Serena e Spieth prestam homenagem ao 'eterno' Tom Brady

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Com sorrisos tortos, Roger Goodell entrega o troféu de MVP do Super Bowl LI para Tom Brady

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Com sorrisos tortos, Roger Goodell entrega o troféu de MVP do Super Bowl LI para Tom Brady

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Cerimônia de abertura, show do intervalo e chuva de confete em 1 minuto: o time-lapse do Super Bowl

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Cerimônia de abertura, show do intervalo e chuva de confete em 1 minuto: o time-lapse do Super Bowl

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Super Bowl LI teve audiência de 111,3 milhões de pessoas nos EUA

ESPN.com.br
Getty
Em um dos lances mais sensacionais da história do Super Bowl, Julian Edelman (11), dos Patriots, consegue recepção absurda
Julian Edelman (11), dos Patriots, conseguiu grande recepção na vitória

A épica virada do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons foi assistida por cerca de 111,3 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

De acordo com a Nielsen, empresa que mede os números de telespectadores, a vitória dos Patriots por 34 a 28 na primeira decisão em prorrogação teve audiência "modesta" durante seu início.

A própria vantagem dos Falcons, que chegou a 25 pontos no terceiro quarto, fez com que mais de 4 milhões de pessoas deixassem de assitir o confronto.

A audiência voltou juntamente com os Patriots. Durante a prorrogação, a partida teve seu maior número de telespectadores: 117,7 milhões. O número geral de 111,3 milhões é uma média da quantidade de pessoas que acompanhavam o jogo durante um minuto comum, levando em conta os altos e baixos.

Paulo Antunes analisa vitória dos Patriots e exalta trajetória de Tom Brady na NFL

A maior audiência de um Super Bowl -  e de qualquer programa norte-americano - aconteceu em 2015, quando os Patriots venceram o Seattle Seahawks e foram vistos por 114,4 milhões de pessoas.

Já no último domingo, o show de Lady Gaga no intervalo alcançou 117,5 milhões. A decisão de 2016, entre Denver Broncos e Carolina Panthers, foi vista por 111,9 milhões.

Comentários

Super Bowl LI teve audiência de 111,3 milhões de pessoas nos EUA

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Bouchard aposta contra Patriots, perde e terá que sair com fã; entenda

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Bouchard aposta contra Patriots, perde e terá que sair com fã; entenda

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Filha de destaque dos Patriots rouba a cena em coletiva após o Super Bowl

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Filha de destaque dos Patriots rouba a cena em coletiva após o Super Bowl

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

O que aconteceu? Veja opiniões e explicações sobre o apagão do Atlanta Falcons, vice-campeão

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

O que aconteceu? Veja opiniões e explicações sobre o apagão do Atlanta Falcons, vice-campeão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Juca Kfouri rasga elogios ao Super Bowl e comenta: 'Os meninos estavam de vermelho'

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Juca Kfouri rasga elogios ao Super Bowl e comenta: 'Os meninos estavam de vermelho'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

LeBron diz que assistiu ao Super Bowl junto com o time e fala sobre Tom Brady: 'Ele é muito calmo'

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

LeBron diz que assistiu ao Super Bowl junto com o time e fala sobre Tom Brady: 'Ele é muito calmo'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Super Bowl LI em dois minutos: ESPN League fala da maldição do MVP, da melhor jogada e mais

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Super Bowl LI em dois minutos: ESPN League fala da maldição do MVP, da melhor jogada e mais

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Tom Brady, o imortal da vida real

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Tom Brady, o imortal da vida real

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Curti diz que Brady é o unico jogador comparável e tenta entender colapso de Atlanta

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Curti diz que Brady é o unico jogador comparável e tenta entender colapso de Atlanta

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.

Brady explica roubo de camisa do título e brinca: 'Se acharem no eBay, me avisem'

A presença de público na final da Copa Libertadores ontem, no Maracanã, pegou algumas pessoas de surpresa e foi tema de extenso debate nas redes sociais neste final de semana. Na carona disso, muitos me perguntaram se teremos público no Super Bowl LV e a resposta é que sim. A tendência foi de público presente nos estádios da Flórida desde o início da temporada e no Super Bowl ela segue. 

Contudo, não haverá nem remotamente a lotação máxima como é tradicional no evento. A 55ª edição do Super Bowl será automaticamente a com menor público, menos da metade dos presentes no Super Bowl I, na temporada 1966: serão 22 mil pessoas, um terço da capacidade do Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. Lembrando, os Buccaneers são o "time da casa" por serem da NFC e a Conferência Nacional ter essa designação no rodízio entre ela e a Conferência Americana. É a primeira vez que um time joga o Super Bowl no próprio estádio. 

Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL
Super Bowl LV será disputado em Tampa Bay, casa de um dos finalistas da decisão da NFL Getty Images

Desses 22 mil, 7.500 serão profissionais de saúde que já foram vacinados e tiveram as despesas de viagem pagas pela NFL – além de ganharem os ingressos para o jogo. Em entrevista para a CBS, o vice-presidente de Eventos da liga, Peter O'Reilly, mencionou como isso entrou nos planos. "Havia uma oportunidade e um plano para isso, é sobre agradecer, celebrar e honrar, dar um pouco de alegria a essas pessoas que salvaram tantas vidas nas linhas de frente", disse. 

Então, ainda temos 14.500 fãs. Eles serão divididos entre os dois times como tradicionalmente acontece – além, claro, de haver ingressos corporativos que a NFL cede aos patrocinadores oficiais, que vão desde a "pizzaria oficial da NFL" até o "pneu oficial da NFL". Acima de tudo, o Super Bowl tem esse caráter corporativo para a liga.  Contudo, quem estiver presente no dia 7 de fevereiro terá que passar pelos protocolos de segurança da liga. Entre eles, claro, o uso permanente de máscaras e distância entre assentos, bem como outros protocolos como medição de temperatura e outras medidas. 

O Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, às 20:30 – com Abre o Jogo a partir das 19h. A transmissão é ao vivo e exclusiva da ESPN e você pode também assistir ao jogo no Watch ESPN. 

Siga-me no twitter em @CurtiAntony, no Telegram em meu canal gratuito e no Instagram em @AntonyCurti

Comentários

Brady explica roubo de camisa do título e brinca: 'Se acharem no eBay, me avisem'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.