<
>

Durant brilha, Warriors atropelam LA Clippers e abrem 2 a 1 na série dos playoffs da NBA

Virada? Hoje não!

O Golden State Warriors deixou definitivamente a derrota inesperada da última terça-feira no passado. Isso porque nesta quinta, no Staples Center, Durant colocou a bola embaixo do braço para comandar a vitória por 132 a 105 sobre o LA Clippers, pelo Jogo 3 dos playoffs da NBA, e atualizar o placar da série da Conferência Oeste: agora, 2 a 1 para Curry, Klay e companhia.

Clique aqui e veja as principais estatísticas da partida entre Warriors e LA Clippers, como os números de Stephen Curry e Klay Thompson.

MAIS DE 40 PONTOS

O Golden State não tomou conhecimento da equipe de Los Angeles no primeiro quarto. Ofensivamente superior, os Warriors enfiaram incríveis 41 pontos nos Clippers, encerrando o período com uma vantagem de 17 pontos.

O segundo quarto não foi muito diferente. O time de Oakland se manteve forte no ataque e foi para o intervalo vencendo por 73 a 52, com 21 pontos de diferença. O grande nome da etapa inicial foi Kevin Durant, que anotou 27 pontos, pegou três rebotes e deu quartro assistências.

OUTRA REVIRAVOLTA?

Repare no placar do primeiro tempo no Staples Center novamente: 73 a 52. Percebeu a coincidência?

No último jogo entre as equipes, na Oracle Arena, os Clippers deixaram a quadra rumo ao vestiário perdendo por 73 x 50 e... deu no que deu: mesmo com 31 pontos a menos, o time de LA reagiu e impôs ao Golden State a maior virada da história dos playoffs da NBA, vencendo por 135 a 131.

DESSA VEZ NÃO

Mas ficou apenas na coincidência.

Mesmo jogando fora de casa, o Golden State warriors controlou a partida no segundo tempo e confirmou a vitória por 132 a 105 sobre o LA Cluppers.

Com isso, a equipe de Steve Kerr voltou a liderar a série (2x1) nos playoffs da Conferência Oeste.

O Jogo 4 acontece no domingo, a partir de 16h30 (de Brasília), e você vai poder assistir TUDO aqui com a gente, na ESPN e no WatchESPN. Não perca!

IMPARÁVEL

A atuação de Kevin Durant foi monstruosa. Com 38 pontos, a estrela comandou a vitória dos Warriors no Jogo 3 da série contra os Clippers. O camisa 35 ainda pegou quatro rebotes, deu sete assistências e robou uma bola.

A partida quase rendeu um recorde a Durant. Ele ficou a cinco pontos de igualar a sua maior pontuação em jogos de playoffs. Em meados de 2018, o astro de Golden State anotou 43 pontos contra os Cavs. Nesta quinta, no entanto, ele parou quando chegou a 38.

CALENDÁRIO

Jogo 1 - Warriors 121 x 104 Clippers

Jogo 2 - Warriors 131 x 135 Clippers

Jogo 3 - Clippers 105 x 132 Warriors

Jogo 4 - Clippers x Warriors - 21 de abril, 16h30

Jogo 5 - Warriors x Clippers - 24 de abril

Jogo 6 - Clippers x Warriors - 26 de abril (se necessário)

Jogo 7 - Warriors x Clippers - 28 de abril (se necessário)