<
>

Carmelo assina com o Houston Rockets e jogará ao lado de Paul e Harden

Carmelo Anthony é jogador do Houston Rockets. O ala, que já vinha sendo cogitado na equipe texana há algum tempo, foi confirmado nesta segunda-feira como reforço. Ele assinou um vínculo de um ano no valor de 2,4 milhões de dólares.

Considerado um dos melhores alas dos últimos anos, Carmelo, de 34 anos, estava sem time desde que foi dispensado pelo Atlanta Hawks, equipe em que nunca defendeu, já que chegou do Oklahoma City Thunder há cerca de um mês, envolvido em uma troca com Dennis Schroder, entre outros jogadores.

No Thunder, franquia que defendeu por apenas um ano, ele chegou como uma grande estrela, na tentativa de levar o time ao título da NBA, se juntando a Paul George e Russell Westbrook. Porém, o resultado foi bem pior que o esperado e o time, tido como um dos favoritos, penou para se classificar aos playoffs. Na pós-temporada, a equipe não teve a menor chance contra o Houston Rockets na primeira rodada.

Antes disso, ele atuou também por New York Knicks e Denver Nuggets.

Nos Rockets, Carmelo finalmente terá uma chance de ser campeão da NBA. Na equipe, ele terá como principais parceiros James Harden e seu grande amigo Chris Paul, que já até deu as boas vindas a ele em suas redes sociais.