<
>

Troca que leva Carmelo Anthony para os Hawks é oficialmente fechada

É oficial: Carmelo Anthony é jogador do Atlanta Hawks. Isso porque só nesta quarta-feira foi confirmada a troca que tirou o jogador do Oklahoma City Thunder, equipe em que atuou na última temporada da NBA.

Nas negociações, além de Carmelo, os Hawks recebem Justin Anderson e uma escolha do draft de 2022. Por outro lado, o Thunder fica com Dennis Schroder e Timothé Luwawu-Cabarrot. Já o Philadelphia 76ers, terceiro time envolvido na troca, ganha Mike Muscala.

Com a transferência fechada, Sam Presti, gerente geral do time de Oklahoma City, agradeceu ao ala pelos serviços prestados no ano em que esteve na equipe: "Reconhecer seu profissionalismo e suas contribuições durante seu tempo com o Thunder. Apesar de ter ficado apenas um ano com a gente, o fato dele ter feito parte da nossa história é importante para nós".

Apesar da negociação estar oficialmente finalizada, a passagem de Carmelo pelos Hawks deve ser bastante rápida, já que ele deve ser dispensado e, na sequência, assinar por outro time.

Houston Rockets, Los Angeles Lakers e Miami Heat são os principais interessados no atleta de 34 anos.