<
>

Maurren Maggi anuncia que está com leishmaniose

A ex-saltadora Maurren Maggi foi diagnosticada com leishmaniose, doença que ela pegou durante a participação de um reality show. A ex-atleta de 41 anos revelou o problema em postagem no Instagram e já começou o tratamento para tratar a doença.

“Eu não sabia que ia dar a repercussão por conta da leishmaniose. A gente não sabe ainda como é. Eu ainda estou com dor na perna, tomando um antibiótico forte, semana que vem farei mais um monte de exames e também vou fazer biópsia. Agora estou descansando”, declarou a campeã olímpica no vídeo.

Além disso, Maurren Maggi declarou que vai passar atualizações para os seus fãs assim que souber mais detalhes sobre a doença. Ela ainda afirmou que “se Deus quiser vai ser apenas um susto!”

A saltadora brasileira foi campeã olímpica em Pequim 2008. Ela também conquistou três outros em Jogos Pan-Americanos e uma prata nos 100 metros com barreira no Pan.

Obrigada pelo carinho de todos, se Deus quiser vai ser apenas um susto! Vou mantendo todos informados e respondendo a cada um, como tenho feito! 🙏🏼☺️❤️😘

Uma publicação compartilhada por maurrenmaggi (@maurrenmaggi) em