<
>

Rogério Ceni se solidariza com Sidão, conta como é ser 'mito' e faz reflexão sobre carreira de técnico

play
Ceni vê 'relação solidificada' com o Fortaleza e já fala em 'resultado memorável' com o clube: 'Se tudo acabasse hoje, todos estariam felizes' (2:57)

Em entrevista exclusiva a Eduardo Affonso, o treinador ainda explicou por que se emocionou após a partida contra o São Paulo. (2:57)

O técnico Rogério Ceni recebeu a ESPN Brasil nesta segunda-feira. Em entrevista EXCLUSIVA ao repórter Eduardo Affonso, o "mito" de São Paulo e Fortaleza falou sobre diversos assuntos, entre eles: carreira de técnico, propostas recebidas, Lucas Moura e muito mais.

E, claro, Ceni também opinou sobre o caso Sidão. Afinal, a contratação do jogador foi um pedido do próprio técnico em sua passagem pelo Tricolor Paulista em 2017. O arqueiro, que se destacou no Audax e depois no Botafogo, ficou no clube do Morumbi por dois anos e só saiu agora em 2019. Ele iniciou o semestre no Goiás, mas deixou o time para acertar com o Vasco. E, no último domingo, em sua segunda partida como atleta do Cruzmaltino, "viveu o pior dia da sua vida".

Mesmos após falhar algumas vezes na derrota por 3 a 0 paro Santos, no Pacaembu, Sidão foi eleito 'Craque do Jogo', com direito a prêmio. O constragimento que o goleiro passou chegou a Rogério Ceni. Em entrevista a Edu Affonso, o técnico do Fortaleza revelou que ligou para o ex-companheiro e usou um próprio exemplo para ajudar o jogador a dar a voltar por cima.

Veja os principais trechos da entrevista abaixo:

Ceni revela ligação a Sidão e lembra que foi vaiado no mesmo Pacaembu antes de ser campeão de tudo: 'O mundo dá voltas'

Ceni agradece Fortaleza e São Paulo por homenagem e conta como é ser 'mito' de duas equipes: 'Extremamente honrado'

Rogério Ceni analisa evolução do São Paulo e exalta 'safra muito boa' de garotos

Hat-trick de Lucas Moura não surpreendeu Rogério Ceni: 'Sempre espero isso dele, ele é muito talentoso'

Rogério Ceni admite que recebeu propostas e explica por que permaneceu no Fortaleza: 'Me sinto bem'

Ceni vê 'relação solidificada' com o Fortaleza e já fala em 'resultado memorável' com o clube: 'Se tudo acabasse hoje, todos estariam felizes'

Rogério Ceni fala sobre não poder enfrentar o São Paulo no Morumbi no returno do Brasileirão

Rogério Ceni explica por que o Fortaleza não conseguiu contratar Nenê, do São Paulo

'O melhor que podia' no São Paulo e objetivos no Fortaleza: Ceni faz reflexão da carreira de técnico