<
>

UFC: Em duelo de brasileiros, Pantoja é impecável e nocauteia Wilson Reis

Pantoja finalizou Wilson Reis em 2m58s Getty Images

O duelo entre os brasileiros Alexandre Pantoja e Wilson Reis não durou muito no UFC 236. Com 2 minutos e 58 segundos de luta, o carioca conseguiu um nocaute técnico e acabou com Wilson Reis.

Pantoja começou muito agressivo no combate, soltando o braço e deixando joelhadas. Mas o golpe que acabou com o adversário veio em um soco em cheio que Reis caiu no chão. Pantoja depois continuou com uma sequência de golpes até o árbitro interromper a luta.

Pantoja, quinto colocado no peso-mosca, chegou ao UFC pelo TUF 24, somando quatro vitórias e uma derrota no Ultimate. Ele venceu Eric Shelton, Neil Seery, Brandon Moreno e Ulka Sasaki, e foi derrotado para Dustin Ortiz. Agora, se aproxima mais do topo com a vitória sobre seu compatriota.

Quarto colocado no ranking peso-mosca, Wilson Reis chegou a disputar o cinturão contra Demetrious Johnson em 2017, mas acabou sendo derrotado no terceiro round. Logo depois ele colecionou mais duas derrotas, para Henry Cejudo e John Moraga. Antes do duelo de hoje, havia se recuperado com uma vitória em dezembro sobre bem Nguyen.