<
>

Fontes: Lyoto Machida x Chael Sonnen deve acontecer em junho, no Madison Square Garden

play
EXCLUSIVO: Aldo revela vontade de lutar boxe após deixar UFC e não quer mordomias: 'Começar por baixo' (2:08)

Lutador tem mais duas lutas no contrato - uma delas no dia 11 de maio contra Volkanovski - e depois quer lutar boxe (2:08)

O Bellator está voltando para Nova York.

Fontes disseram para a ESPN que a organização terá seu segundo evento no Madison Square Garden, em 14 de junho. Uma luta de meio-pesados entre Chael Sonnen e Lyoto Machida já está certa para o card do evento, fontes confirmaram.

A ESPN reportou em fevereiro que os dois lutadores já haviam concordado em lutar, mas que data e local ainda seriam determinados pelo Bellator.

Chael Sonnen (31-16-1), que também trabalha como comentarista de MMA na ESPN, perdeu sua última luta para o russo Fedor Emilianenko nas semifinais do grand prix dos pesos-pesados do Bellator. Antes daquela derrota, o lutador de 42 anos havia vencido duas lutas consecutivas.

Vai ser a nona luta de Sonnen em sua longa carreira no esporte contra brasileiros. Seu histórico é de três vitórias (contra Shogun Rua, Wanderlei Silva e Paulo Filho) e cinco derrotas (contra Anderson Silva - duas vezes-, Demian Maia, Paulo Filho e Renato Sobral).

Lyoto Machida (25-8) foi campeão meio-pesado do UFC e chegou a vencer oito lutas consecutivas. Após assinar com o Bellator, ele foi vitorioso na sua estreia contra o compatriota Rafael Carvalho. O brasileiro de 40 anos vai enfrentar Sonnen procurando uma quarta vitória seguida.