<
>

Alex Telles diz que seleção brasileira era sonho de criança, mas afirma ter esperado também convocação da Itália

Convocado para suprir a ausência de Filipe Luís na seleção brasileira, Alex Telles afirmou que a convocação para a seleção brasileira era um sonho de criança.

Mas revelou que também esperou ser chamado para defender a Itália, país do qual também tem cidadania.

"Se eu disser que eu não esperava ser chamado pela seleção italiana ia estar mentindo, mas a seleção brasileira era o sonho de criança, meu maior sonho", disse. ]

Telles também falou da expectativa de estrear no Estádio do Dragão, do Porto, clube pelo qual atua.

"Não sei se vou jogar sábado. Se eu conseguir estrear no Dragão. O (técnico) Sérgio Conceição me ajudou muito, tenho uma admiração e um respeito muito grande. Sempre espero o melhor porque são jogadores de altíssimo nível. O público vai lotar o estádio do Porto. Vai ser um privilégio para mim", afirmou.

Telles defendeu a fora da Liga Portuguesa, em comparação com outras mais badaladas na Europa. Por fim, falando de suas condições de disputa de posição, mostrou respeito, mas não teve falsa modéstia.

"Acho que estou no meu melhor momento. Tenho um respeito pelos 3... Marcelo é um espelho, o Filipe, que ele volte logo. O Alex Sandro eu já conheço do Porto. É trabalhar e estar sempre disponível", disse.