<
>

Lukaku desencanta, Manchester United vence Crystal Palace, mas segue atrás do Arsenal em briga pela Champions

Romelu Lukaku finalmente desencantou! Após nove partidas sem fazer gols, ele balançou as redes duas vezes na vitória do Manchester United sobre o Crystal Palace por 3 a 1, no Selhurst Park, em Londres.

O jogo válido pela 28ª rodada da Premier League foi realizado nesta quarta-feira.

BRIGA POR CHAMPIONS

Com o resultado, os Red Devils seguem na quinta colocação do Campeonato Inglês, com 55 pontos, um atrás do Arsenal (quarto colocado), que goleou o Bournemouth por 5 a 1 no Emirates Stadium, também em Londres.

Desde que Ole Gunnar Solskjær assumiu o United, a equipe não perdeu no torneio: são nove vitórias e dois empate.

Já o time londrino é o 14º com 30.

Uma das maiores novidades dos Red Devils foi a titularidade do brasileiro Fred, que fez boa partida.

LUKAKU DECIDE

Os visitantes abriram o placar aos 33 minutos de jogo. Após assistência de Luke Shaw, Romelu Lukaku finalizou com estilo para estufar as redes do clube londrino.

O atacante belga anotou seu segundo gol aos 18 minutos da etapa final, após passe do zagueiro sueco Lindelöf. Apesar de não viver boa temporada, é o 11º gol do centroavante na temporada

O Crystal Palace não se entregou e diminuiu o marcador com Ward, após cruzamento de Schlupp. O jogador não marcava desde 9 de janeiro de 2016 na vitória contra o Southampton por 2 a 1.

Os donos da casa passaram a pressionar, mas levaram o terceiro dos Red Devils. Pogba e Lukaku tabelaram, e o francês deixou Ashley Young livre para finalizar para o fundo das redes.

AGENDA

Na próxima rodada da Premier League, o Crystal Palace enfrentará fora de casa o Burnley no estádio Turf Moor, sábado (02/03), às 12h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Manchester United receberá o Southampton em Old Trafford.