<
>

BOMBOU! São Paulo rebaixa Jardine, ex-Palmeiras e Vini Jr. brilham na Europa e algoz do Tricolor deixa Morumbi impecável

play
Cuca será o novo técnico do São Paulo e Mancini assume enquanto comandante não tem liberação médica (2:27)

O novo treinador deve chegar apenas em abril, quando estiver 100% (2:27)

Um dia depois da eliminação na primeira fase da Copa Libertadores, o São Paulo rebaixou o técnico André Jardine para algum outro cargo no clube. Ainda não há definição quanto ao posto que ele ocupará, definiu-se apenas que ele não segue como técnico do time.

Para seu lugar, o clube anunciou a contratação de Cuca, ex-Santos e Palmeiras. O técnico, contudo, só poderá assumir as função a partir de abril, por recomendação médica. Até lá, Vagner Mancini, coordenador, comanda o Tricolor.

Ainda sobre o Tricolor, o pequeno argentino Talleres, que despachou o gigante brasileiro, deixou uma educada surpresa para seu anfitrião no vestiário do Morumbi.

Na Europa, quem se destaca é o atacante Vinicius Jr, do Real Madrid, que cai cada vez mais nas graças dos europeus como um todo - os espanhóis já estavam apaixonados.

Quem também começa a trilhar caminho no velho mundo é Fernando, vendido ao Shaktar Donetsk, da Ucrânia, pelo Palmeiras, em 2018. O ESPN.com.br conversou com ele para saber como está sua passagem pela gelada ex-república soviética.

Veja abaixo, na íntegra, tudo que mais BOMBOU nesta quinta-feira (14).

São Paulo dispensa Jardine e contrata Cuca para daqui alguns meses; Mancini será tampão

Fernando, ex-Palmeiras, hoje no Shaktar, vendia tropeiro no Mineirão e hoje brilha na Europa

Talleres deixa vestiário do Morumbi limpo, agradece São Paulo e deixa presente para rival

'Herdeiro de CR7 e mais poderoso do que Neymar', depois da Espanha, é a imprensa europeia que se derrete por Vinicus Jr.

Sergio Ramos pede para imprensa parar de pressionar Vinicius Jr: 'Garoto é um jogador espetacular'