<
>

Nick Diaz rejeita desafio de Anderson Silva: 'Não quero machucar ninguém'

Após perder no UFC 234 neste domingo, Anderson Silva desafiou Nick Diaz para uma possível luta no UFC 237, disputado em Curitiba.

“Acho que faz sentido lutar com o Nick Diaz lá. Acho que é uma luta muito interessante porque nossa última luta ficou sem resultado. Eu falei com o empresário dele há alguns meses e falei ‘Ok, vamos fazer'. Precisamos ver, estou esperando pelo Dana. Ainda é cedo para falar sobre isso”, afirmou o brasileiro.

As pessoas próximas de Nick Diaz usam a expressão ‘aposentado’ para definir o status atual do lutador. O norte-americano está fora há alguns anos do UFC por entender que não recebe o suficiente por suas lutas.

Diaz fez questão de refutar a proposta em sua conta de Instagram oficial. O lutador apareceu em um vídeo com uma garrafa de Tequila na mão afirmando: “Estamos ficando bêbados agora. F***-se tudo isso!”.

“Eu não quero machucar ninguém. Só quero festejar”, complementou.

Ao todo, o norte-americano teve 37 lutas desde 2001, com 26 vitórias e 9 derrotas. Anderson Silva, ainda pretende continuar no UFC e planeja próximo duelo no octógono.