<
>

Neymar posta vídeo do processo de recuperação da lesão no pé

Neymar iniciou seu processo de recuperação da nova fratura no quinto metatarso do pé direito. E fez questão de compartilhar com seus seguidores os primeiros passos do tratamento. Em sua conta no Instagram, o craque brasileiro publicou um vídeo com os primeiros exercícios a fim de voltar o mais rápido aos gramados para ajudar o Paris Saint-Germain e a Seleção Brasileira.

Visualizar esta foto no Instagram.

#Repost @otro 👊🏿 ・・・ @Neymarjr gives OTRO an exclusive look as he begins his road to recovery. We can’t wait to see you back on the pitch. #OurOtherClub

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

No dia 23 de janeiro, na partida contra o Strasbourg, pela Copa da França, Neymar não conseguiu sequer terminar o duelo e deixou o campo do Parc des Princes mancando. Em um mesmo lance, o brasileiro sofreu três entradas duras em sequência, quando o placar ainda estava 1 a 0, gol de Cavani. Di María, depois, ampliou e fechou a vitória por 2 a 0.

Inicialmente, Neymar ficou sob observação até que o pé estivesse menos inchado e pudessem ser realizados os exames de imagem. Dias depois, porém, o PSG confirmou a nova lesão, mas confirmou que o brasileiro não seria submetido a cirurgia, passando por um tratamento mais conservador, com duração de cerca de 10 semanas.

Caso o cronograma proposto pelo clube se confirme, o camisa 10 só estará disponível novamente por volta da 32ª rodada do Campeonato Francês, em abril, além da provável ausência das oitavas da Liga dos Campeões. Na Seleção Brasileira, ele ficará de fora dos amistosos marcados para março, mas, caso ocorra tudo bem, estará 100% na Copa América, que começa em junho.