<
>

"Two Bills", "Homem-Aranha no Aranhaverso" e mais; as dicas culturais do ESPN Bom Dia e do Omelete

Está valendo! A parceria entre ESPN e Omelete está no ar. A partir desta quinta-feira, semanalmente, o ESPN Bom Dia trará o melhor do WatchESPN e das estreias nas telas de cinema pelo país.

Nesta edição do programa ESPN Bom Dia, Thiago Romariz, editor do Omelete, recomendou três filmes para o fã do esporte, dois deles disponíveis no WatchESPN (você vê o teaser acima e assiste ao conteúdo completo no WatchESPN).

Em aquecimento para as semifinais de conferência da NFL, ele indicou "The Two Bills", da série "30 for 30". A obra foi dirigida pelo documentarista Ken Rodgers e conta a controversa história da relação entre Bill Belichik e Bill Parcells. Os dois técnicos são lendas na história da NFL e foram ganhadores de dois Super Bowls, quando trabalhavam juntos no New York Giants. Após polêmica envolvendo ida de Bill Belichik para os Patriots, o que mais tarde seria o início da Dinastia, os dois romperam relações. No documentário, Ken Rodgers coloca os técnicos frente a frente para esclarecer o passado e o presente.

De olho na volta do melhor campeonato nacional do planeta, o programa especial "Mundo Premier League", que conta a história do Sir Alex Ferguson, também foi destaque no ESPN Bom Dia. No material, também disponível no WatchESPN, é mostrada a história do técnico que é lenda na história do futebol, desde o começo na Escócia.

E também tem estreia nos cinemas a partir desta quinta-feira, 10, com um filme que tem gerado expectativa para os fãs de super-heróis brasileiros desde 2018. Trata-se de "Homem-Aranha no Aranhaverso", ganhador do Globo de Ouro de melhor animação no último domingo, produzido e escrito por Phil Lord, conhecido também por produzir outra animação famosa, "Uma Aventura Lego".

Três dicas imperdíveis! Até a próxima semana!