<
>

BOMBOU! Reclamação do Atlético-MG contra Palmeiras, troca Bruno Henrique-Thiago Neves, LeBron e regalia de CR7

play
Thiago Neves no Corinthians? 'Eu continuo sem entender essa matemática financeira', diz Jorge Nicola (0:49)

O meio-campista de 33 anos pode estar de saída do Cruzeiro (0:49)

O Futebol brasileiro e seu campeão nacional, Palmeiras, movimentaram a quinta-feira em que Santos, Cruzeiro, Cristiano Ronaldo e LeBron James também foram personagens.

A capacidade financeira do Palmeiras nos últimos anos gera descontentamento em outros clubes do Brasil. A atuação do clube no mercado fez com que o presidente do Atlético-MG, por exemplo, pedisse a implantação de um ‘Fair Play Financeiro’ no país. “Várias vezes você bate na porta desse ou daquele jogador e, quando você vê, ali está o Palmeiras”, disse Sérgio Sette Câmara à rádio Itatiaia na última quarta-feira. Faz sentido?

Ainda falando sobre o Decacampeão, o clube também saiu mais uma vez vencedor nas arquibancadas. O Alviverde foi o líder do Campeonato Brasileiro em bilheteria, tanto em renda bruta quanto em renda líquida. O clube alviverde faturou R$ 37,18 milhões com bilheteria. Quer saber os times que completam o ranking? O link está abaixo.

Falando em planejamento para 2019, o Cruzeiro está totalmente empenhado em contratar Bruno Henrique para 2019. O Santos, em contrapartida, não avança nas negociações por causa da indefinição sobre o substituto de Cuca. Bruno Henrique é desejo antigo e faz o Cruzeiro cogitar envolver até Thiago Neves, titular absoluto. Outros jogadores estão disponíveis para a negociação: Manoel, Bruno Silva, Mancuello, Lucas Romero, Rafael Sóbis e Sassá.

Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus em julho. Ele já marcou 10 gols na Série A Italiana, mas também parece ter perdido um privilégio que possuía enquanto jogava em LaLiga. Entenda o que foi que o português perdeu.

Jogar com LeBron James é um sonho? Nem todos na NBA pensam assim. O Los Angeles Lakers ainda não conseguiu atrair outra superestrela para jogar ao lado de LeBron James. E, segundo alguns astros da NBA, talvez seja difícil isso acontecer. Em entrevista ao site Bleacher Report, Durant analisou os desafios de atuar ao lado de LeBron. Eles não são poucos e fazem sentido. Veja quais são, no link abaixo.

Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Cruzeiro tenta troca com Santos por Bruno Henrique e cogita até Thiago Neves

Saiba qual é a 'regalia' dentro de campo que Cristiano Ronaldo aceitou não ter na Juventus

Brasileirão arrecadou quase R$ 220 milhões em bilheteria; veja quanto disso ficou para o seu clube

Estrelas da NBA dizem por que nem todo mundo quer jogar com LeBron James