<
>

Vinicius Jr. explica dancinha em vitória do Real e nega desrespeito em tentativa de lambreta

O principal personagem na goleada do Real Madrid por 6 a 1 sobre o Melilla, da terceira divisão espanhola, foi Vinicius Jr.

O brasileiro perdeu várias chances, mas fez um gol e deu uma assistência no jogo realizado no Santiago Bernabéu, em Madri, válido pela Copa do Rei, nesta quinta-feira. E ainda teve uma tentativa de lambreta.

Após fazer o quinto gol merengue, Vinicius Jr. fez uma dancinha para comemorar. A revelação do Flamengo foi perguntada sobre os movimentos depois do jogo: "Eu fazia isso no Brasil quando marcava. É um sonho de menino jogar em Madri e fico feliz quando balanço as redes", disse o garoto, que ainda revelou uma "promessa" de Casemiro: "Ele me disse que, se eu marcasse, me pagaria alguma coisa, então me dei bem".

O camisa 28 também foi perguntado sobre a tentativa de lambreta durante o jogo contra o Melilla: "É a minha maneira de jogar. Não só a minha, mas de todos os jogadores brasileiros. A gente faz muito isso, sempre com respeito ao adversário", explicou.

Quem acompanhou de perto a goleada do Real foi Rodrygo. Vinicius comentou sobre a presença do santista no estádio e projetou até uma dupla: "Já joguei com ele na seleção e estou contente por ele estar aqui. É um jogador que faz gols e com certeza vai ser feliz aqui".

Sobre o momento dele no clube espanhol, o brasileiro disse estar trabalhando duro: "Cheguei recentemente, e todos os jogadores me ajudaram muito. Me sinto feliz com a equipe ganhando", encerrou.

Com o resultado desta quinta-feira, a equipe merengue está classificada para as oitavas de final da competição, pois no duelo de ida goleou a equipe adversária por 4 a 0, no jogo que marcou a estreia do ex-atacante do Flamengo (que marcou um gol) como titular.

O adversário do time comandado por Santiago Solari sairá por meio de um sorteio.