<
>

BOMBOU! Chefão de organizada do Boca como polícia, ranking da CBF e todo mundo de olho em Thiago Neves

Enfim, a Copa Libertadores vai ser decidida. No dia 9, Boca Juniors e River Plate vão se enfrentar em Madri, no Estádio Santiago Bernabeu - até segunda ordem, pelo menos.

O Boca já embarcou para a Espanha, na noite de terça (4). E, para que seu ônibus conseguisse chegar ao Aeroporto de Ezeiza, na região metropolitana de Buenos Aires, a polícia precisou da ajuda da Barra Brava xeneize. Foi Rafael Di Zeo, líder de "La 12", a maior e mais temida uniformizada do clube, quem abriu caminho para que a delegação chegasse ao seu destino.

No Brasil, o Brasileirão, encerrado no último domingo, segue mudando estatísticas e dados históricos. Nesta quarta, a CBF anunciou que o decacampeão Palmeiras assumiu, isoladamente, a ponta do ranking nacional de clubes, seguido por Cruzeiro, Grêmio, Santos e Corinthians, nas cinco primeiras posições. Seis vezes campeão nacional, mas vivendo uma estiagem de 11 anos de títulos nacionais, o São Paulo não está nem no Top 10.

O campeão brasileiro também foi notícia pela iminente renovação de contrato com a Crefisa. Antes de selar a renovação, porém, o presidente Mauricio Galiotte prometeu avaliar a proposta da chinesa Blackstar. Antes da eleição no clube, há duas semanas, a candidatura de oposição, de Genaro Marino, protocolou uma intenção de patrocínio do grupo asiático para ser parceiro do Alviverde.

Ter um carro de mais de R$ 1 milhão é motivo de alegria para muita gente. Mas, para o atacante Mariano Diaz, atual camisa 7 do Real Madrid, pode acabar custando uma bronca. Ao estacionar seu Rolls-Royce no clube, o jogador infringiu um acordo do clube com a montadora Audi, sua patrocinadora. Pelo acerto, apenas veículos da marca podem ser estacionados no local.

No Sul do Brasil, o Grêmio começa a se movimentar para se reforçar. O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, está na mira do Tricolor. E o Corinthians observa a negociação de perto. E, por falar em Corinthians, pela primeira vez na década, o Todo Poderoso ficou atrás de Palmeiras e São Paulo na lista de maiores públicos de uma edição de Campeonato Brasileiro.

Veja abaixo as notícias que bombaram nesta terça:

Boca: Polícia não consegue, e chefão da mais temida organizada é quem abre caminho para ônibus

Palmeiras assume liderança isolada do ranking da CBF, com Cruzeiro em 2º; São Paulo fica fora do top 10

Real Madrid: Mariano compra Rolls-Royce, para no estacionamento do clube e vai levar bronca

Palmeiras: Com renovação da Crefisa encaminhada, Galiotte promete analisar Blackstar

Grêmio consulta situação de Thiago Neves e deve investir no meia; Corinthians monitora situação

Corinthians perde em torcida para Palmeiras e São Paulo no Brasileiro pela 1ª vez na década