<
>

Barcelona ou Real Madrid? Drogba diz que recebeu ofertas enquanto estava no Chelsea

Didier Drogba acabou de pendurar as chuteiras depois de 20 anos de carreira profissional e virou embaixador do Chelsea e do Yokohama, seu principal patrocinador. Em entrevista oa jornal As, ele revelou que recebeceu várias ofertas de gigantes da Espanha quando vivia o auge em Stamford Brigde.

"Houve oportunidades em alguns grandes clubes de LaLiga, sim. Os maiores", contou.

Questionado se a oferta recebida foi de Real Madrid ou Barcelona, ele preferiu não responder: "Não vou dizer o nome (risos), mas foi um momento em que eu estava feliz no Chelsea e quando a oferta veio o grande chefe (presume-se que Abramovich) me disse: 'Você não vai em qualquer lugar'. Eu acho que as coisas estavam claras lá".

Drogba tabém falou sobre a nova vida depois de ter parado de jogar futebol profissionalmente.

"Ocupado (risos). É diferente de quando você é um jogador. Então você se concentra em treinamento, jogos, viagens, condição física. Você também faz coisas para patrocinadores e marcas comerciais, mas principalmente você trabalha para si mesmo. Agora eu sou embaixador do Chelsea e Yokohama, seu patrocinador oficial. Estou visitando países, estive em vários lugares em poucos dias: Índia, Tóquio, Lyon, Madri", relatou.