<
>

Na Premier League, Lacazette chuta no ângulo e é favorito nos golaços do fim de semana

O fim de semana foi repleto de belas jogadas, finalizações impossíveis e golaços, como é o caso do Aston Villa. A equipe da 2ª divisão inglesa viu seu meia acertar um chute inacreditável.

Além deles, o Wolverhampton jogou com toda a raça contra o Manchester United, empatando a partida com um belo tento de João Moutinho, que arriscou de fora da área.

Ainda pela Premier League, o meia Gundogan deixou o seu na goleada por 5 a 0 do Manchester City sobre o Cardiff. O turco tabelou com Sterling, que recebeu de Sané, para mandar para o fundo das redes.

Quem também carimbou o seu nos melhores do fim de semana foi Lacazette que, após receber pela esquerda em bate-rebate dentro da área, chutou no ângulo, abrindo o placar na vitória do Arsenal sobre o Everton.

Os golaços realmente dominaram o Inglês, com John Vardy marcando em uma bela arrancada de bola pelo Leicester, que venceu o Huddersfield por 3 a 1 no sábado.

Para fechar, Ivan Santini marcou o melhor do Campeonato Belga. Pelo Anderlecht, o atacante croata dominou a bola após cobrança de escanteio e chutou com categoria para o fundo das redes.