<
>

Guardiola revela por quanto times podem tirar De Bruyne do Manchester City

Considerado um dos melhores meias do mundo atualmente, Kevin De Bruyne é alvo de muitos clubes, mas o técnico Pep Guardiola deixou claro que ele não sairá do Manchester City tão cedo.

“Ele é um garoto incrível, mas a sua multa rescisória é de 223 milhões de libras (cerca de R$ 1,2 bilhão)”, revelou. “Desculpe, mas ele não está à venda”, completou o comandante ao canal espanhol Universo Valdano.

No City desde 2015, o jogador belga renovou com o clube em janeiro deste ano por um contrato de seis anos.

“Ele é um jogador dinâmico e muito bom”, continuou o treinador espanhol, que teve De Bruyne como peça-chave em sua campanha vitoriosa da Premier League na última temporada.

Devido a uma lesão no ligamento do joelho ocorrida durante um treinamento, o atleta só entrou em campo na abertura da temporada, contra o Arsenal, e não participou dos últimos quatro jogos. A previsão é que ele fique de fora pelos próximos dois meses.

Mesmo sem a sua presença, a equipe parece estar se dando bem, com uma campanha de quatro vitórias e um empate até o momento.

Amanhã, eles enfrentam o Fullham, que acaba de retornar à primeira divisão, às 10h50, com transmissão da ESPN Brasil e do WatchESPN.