<
>

Tottenham anuncia que mandará jogos da Champions League em Wembley

O Tottenham anunciou nesta segunda-feira que disputará no Estádio de Wembley, em Londres, as partidas que mandar na fase de grupos da Champions League, contra Barcelona, PSV Eindhoven e Inter de Milão.

O clube está construindo o novo estádio, mas a inauguração, marcada para o dia 15 de setembro, foi adiada devido a problemas com os sistemas de segurança.

Desta forma, por meio de comunicado, a direção do clube divulgou que a opção será por atuar no estádio nacional durante o torneio continental, atendendo ao pedido da Uefa de indicação do local das partidas nessa primeira etapa.

Pelo grupo B da competição, o Spurs receberá o Barcelona no dia 3 de outubro, o PSV no dia 6 de novembro, e a Inter no dia 28 de novembro.

No comunicado, o presidente dos do clube, Daniel Levy, pediu desculpas pelo atraso na entrega do novo estádio do clube e garantiu que todos estão "concentrados" para corrigir os problemas e inaugurar o local no "menor tempo possível".

Além dos locais dos jogos da Champions, o Tottenham também anunciou que a partida com o Manchester City, pela Premier League, será em Wembley, mas que a partida passa do dia 28 para 29 de outubro.