<
>

Linebacker do San Francisco 49ers é acusado novamente de múltiplos crimes

Reuben Foster em ação contra o Seattle Seahawks Getty

Pela segunda vez em menos de um mês, o linebacker Reuben Foster, do San Francisco 49ers, se deparou com problemas na justiça.

A polícia do condado de Los Gatos-Monte Sereno, na Califórnia, prendeu Foster na noite de domingo com acusações de violência doméstica, ameaças e porte ilegal de arma de fogo. Após receberem uma denúncia por telefone, viaturas levaram o atleta em custódia e interrogaram a vítima.

O defensor foi levado à uma prisão prisão local, mas foi liberado depois de ter pagado a fiança de 75 mil dólares, cerca de R$250 mil. Segundo os delegados envolvidos no caso, o episódio ainda está em processo de investigação.

Esta prisão vem menos de um mês após a condenação por posse de maconha no dia 12 de janeiro deste ano, quando Foster também foi liberado por ter pagado fiança. Sua equipe, o San Francisco 49ers, divulgou uma nota oficial sobre o assunto: "A organização San Francisco 49ers está ciente das acusações sobre nosso atleta. Nós tratamos desses assuntos com seriedade, e no momento estamos acumulando todas as informações pertinentes sobre o caso".