<
>

Coordenador ofensivo que ganhou Super Bowl pelos Eagles é contratado por outra equipe

Técnico principal Doug Pederson conversa com coordenador ofensivo Frank Reich durante treino Getty

A conquista do Super Bowl 52 pelo Philadelphia Eagles ainda está rendendo muita repercussão. Na noite de ontem foi anunciada oficialmente a informação que o coordenador ofensivo da equipe, Frank Reich, vai assumir a vaga de técnico principal do Indianapolis Colts na próxima temporada.

Reich, que já havia trabalhado na franquia de Indiana entre 2008 e 2011, assinou contrato de cinco anos e vai ocupar o lugar deixado por Chuck Pagano, apesar de não ter sido a primeira opção da diretoria dos Colts para a vaga, já que eles receberam uma resposta negativa de Josh McDaniels, coordenador ofensivo do New England Patriots, que supostamente teria aceitado o emprego antes mudar de ideia e resolver continuar no time de Tom Brady.

O novo técnico terá o desafio de reverter a má fase recente da equipe, que não consegue ter uma recorde com mais vitórias do que derrotas desde a temporada de 2014-2015, com a mais recente sendo a pior delas, na qual acumulou 12 resultados negativos e ganhou apenas quatro partidas.