<
>

Após seis anos na Espanha, ala Bateria volta ao futsal brasileiro

O ala Bateria está de volta ao futsal brasileiro. Ele acertou com o Cresol/Marreco-PR, e jogará a Liga Nacional em 2018, além do Estadual da modalidade. Ele estava no Barcelona, e não atuava no País desde 2011, quando deixou o Joinville.

Considerado uma das grandes revelações quando chegou na Europa, o jogador de 26 anos passou também pela Seleção Brasileira. Ele foi destaque nas Eliminatórias para o Mundial de 2016, e representou a equipe nacional na última edição da principal competição de seleções.

“Voltar ao futsal brasileiro era sempre uma possibilidade, que agora foi concretizada. É um prazer voltar para jogar a Liga Nacional, que é uma das mais fortes do mundo. Me considero mais experiente e contente por acertar com uma das potências, como é o Marreco”, destacou o ala.

Em 2017, os paranaenses fizeram ótima campanha na LNF, surpreendendo a muitos. O time chegou à semifinal do torneio, caindo para o Assoeva. Na decisão, os algozes do Marreco perderam para o Joinville. Bateria acredita no projeto de seu novo clube.

“É um projeto em pleno crescimento, com profissionais qualificados e uma torcida calorosa. Estou chegando para ajudar o clube na busca dos objetivos. Eu e minha família estamos muito felizes”, finalizou.