<
>

Luan e Thiago Neves trocam provocações por elogios: 'Quem sabe não podemos jogar juntos ano que vem?'

As provocações trocadas após o título da Copa Libertadores ficaram no passado para Luan e Thiago Neves. Nesta segunda-feira, antes e durante a entrega do prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2017, gremista e cruzeirense se elogiaram e garantiram estar em paz.

Na última quarta, após o título sul-americano, ainda na Argentina, Luan mandou um recado pouco amistoso para Thiago Neves, que, no passado, depois de vitória celeste sobre o Grêmio na Copa do Brasil, havia provocado o Grêmio. Segundo os dois, tudo ficou na brincadeira.

Para selar a paz, inclusive, os dois sugeriram, em tom de brincadeira, jogarem juntos no futuro. “Encontrei o Luan no aeroporto. Passou, pelo menos da minha parte. E da dele também, pelo que senti. A gente deixou para lá, ficou no campo. Não tem nada. Tudo certo”, disse Neves.

“Todos que estão recebendo o prêmio hoje têm méritos pelo ano que fizeram. Temos que trabalhar mais para estar aqui de novo e, quem sabe, eu o Luan não podemos jogar juntos ano que vem, não sei? É o melhor jogador da América, então você tem que querer jogar junto”, acrescentou o meia, que garantiu que tocaria a bola para Luan. “Não sou fominha”.

Em conversa exclusiva com a reportagem do ESPN.com.br, Luan adotou o mesmo tom. E também garantiu: não teria qualquer problema em, um dia, atuar com o meia celeste.

“Nos encontramos no aeroporto, isso faz parte. Não foi querendo desmerecer ninguém. Foi no momento que eles venceram, depois a gente venceu, amanhã eles podem vencer e falar também. Faz parte. Até vi ele falando que estava faltando isso no futebol que está chato.”

“Tenho muita vontade de jogar com ele, quem sabe um dia a gente possa levar isso (das provocações) para o mesmo lado”, encerrou o atacante do Grêmio.

As provocações entre os dois tiveram início na semifinal da Copa do Brasil, quando, em vídeo que viralizou na internet, Thiago Neves foi flagrado dizendo “chupa, Grêmio”, após vitória nos pênaltis. Com a conquista da Libertadores, então, na última semana, Luan respondeu: “Aqui é o Luan, do Grêmio, melhor jogador da Libertadores e queria falar chupa, Thiago Neves, seu c...”.